Para Pacientes

Atendimento humanizado, com carinho, atenção e agilidade em Otorrinolaringologia.

O Hospital Paulista de Otorrinolaringologia possui 49 anos de tradição no atendimento especializado em ouvido, nariz e garganta. Possui corpo clínico altamente qualificado, garantido ao paciente segurança e confiabilidade, oferecendo tratamento completo e com especialista deste o primeiro atendimento.

  • Pronto Socorro com especialista 24h
  • Consultas Ambulatoriais
  • Centro de Diagnósticos
  • Unidades de Internação
  • Centro Cirúrgico e UTI 24h

Nosso objetivo é oferecer o melhor atendimento para cada paciente, orientando-o e acolhendo-o de forma humanizada, com carinho, atenção e agilidade em todos os atendimentos de que necessita, primando sempre por sua segurança, manutenção da saúde e cura das doenças que acometem seu ouvido, nariz e garganta.

Hospital Paulista de Otorrinolaringologia: Especialista no seu bem-estar!

Convênios Médicos

O Hospital Paulista de Otorrinolaringologia mantém convênio com os principais planos de saúde nacionais.  Consulte abaixo a lista dos planos atendidos nesta instituição de saúde, especializada em ouvido nariz e garganta.

Convênios

Lista completa da rede conveniada.

Agendamento de Consultas e Exames

Você pode agendar sua consulta no Ambulatório do Hospital Paulista de Otorrinolaringologia ou seu exame em nosso Centro de Diagnósticos por meio da Central de Agendamentos:

Telefone: *55 11 5087-8787.
De segunda à sexta-feira, 7h às 20h; e aos sábados, das 7h às 17h.

Caso você prefira fazer uma Solicitação de Agendamento Online, agilize seu atendimento por meio do correto preenchimento do formulário a seguir.

Pré-agendamento

Agilidade no seu atendimento.

Exames para diagnósticos

Confira a lista de exames otorrinolaringológicos e fonoaudiológicos oferecidos pelo Hospital Paulista.

Exames

Lista completa de exames.

Orientações para Exames

Há alguns exames otorrinolaringológicos e fonoaudiológicos que exigem um preparo prévio do paciente. Por isso, pensando em sua segurança, conforto e tranquilidade no processo de realização de exames, desenvolvemos conteúdos específicos para auxiliar você.

Orientações

Mais comodidade na hora do seu exame.

Resultado de Exames

Com o intuito de tornar sua experiência conosco mais prática e confortável, disponibilizamos duas maneiras para você retirar os exames realizados no Centro de Diagnósticos do Hospital Paulista de Otorrinolaringologia.

Você pode ir pessoalmente ao nosso Balcão de Informações e solicitar seu exame, ofertando aos nossos recepcionistas seus dados pessoas juntamente com o seu documento de identificação com foto (RG ou CNH) ou acessar os Laudos Online.

Laudos Online

Mais praticidade para você.

Cadastro de Pacientes para Cirurgia

O Hospital Paulista de Otorrinolaringologia conta com um moderno e completo Centro Cirúrgico integrado ao Centro de Recuperação Pós-Anestésica, com tecnologia e recursos avançados para proporcionar maior segurança e conforto ao paciente.

Cirurgias

Segurança e qualidade.

Orientações para Cirurgias

Pensando em sua segurança, conforto e tranquilidade no processo cirúrgico desenvolvemos conteúdos específicos para auxiliar você.

Orientações

Informações importantes para sua cirurgia.

Internação

Os quartos do Hospital Paulista de Otorrinolaringologia foram reformados para garantir conforto, segurança, bem-estar e o acolhimento que nossos pacientes merecem. As acomodações atendem a exigentes critérios de qualidade assistencial e segurança.

Estrutura

Foco no bem-estar dos pacientes

SAC

Serviço de Atendimento ao Consumidor

No Hospital Paulista, trabalhamos pela satisfação completa de nossos pacientes e seus familiares!

Por isso, temos os serviços de SAC para atender todas as demandas de nossos clientes, de forma a sempre aprimorar o nosso trabalho e atingir o objetivo de proporcionar uma experiência de excelência.

Fale Conosco

Aqui no Hospital Paulista, você conta com todo o nosso apoio!

Direitos e Deveres

O Hospital Paulista de Otorrinolaringologia zela pela transparecia na relação com seus pacientes, por isso, criou uma conduta de direitos e deveres.

Transparência

Relacionamento com pacientes