Infraestrutura

O Hospital Paulista de Otorrinolaringologia possui cerca de 4.352m² de área construída. Ao longo de sua trajetória, nós ampliamos a  capacidade de atendimento por meio do crescimento de sua estrutura física, tecnológica e profissional.

Hoje, conta com 50 leitos de Internação, 2 leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e de 10 Salas Cirúrgicas para a realização de procedimentos de alta complexidade.

O Centro de Diagnósticos disponibiliza toda a estrutura necessária para diagnósticos rápidos e precisos, com tecnologia de ponta. Os serviços ambulatoriais são hoje uma importante área do Hospital, contando com consultórios para atendimentos particulares e de convênio.

Além disso, o Hospital Paulista de Otorrinolaringologia possui espaços de Coffee shop, Wi-Fi Zone, Room service e estacionamento com manobrista.

Pronto Socorro Adulto e Infantil

O Pronto Socorro do Hospital Paulista de Otorrinolaringologia atende pacientes adultos e pediátricos durante 24 horas, com equipe médica e de enfermagem especializadas nos atendimentos de emergência da especialidade.

É considerado um dos melhores do Brasil em atendimento de urgência em Otorrinolaringologia (ouvido, nariz e garganta). O atendimento aos pacientes é feito em salas especiais com estrutura e equipamentos dimensionados para garantir a segurança e eficácia nos procedimentos mais complexos, além do conforto dos nossos pacientes.

A equipe de atendimento é composta por médicos formados nas melhores escolas do país e que possuem, no mínimo, três anos de especialização. Nossos enfermeiros e técnicos são altamente capacitados e continuamente atualizados. Todos empenhados em oferecer atendimento eficiente e humanizado aos pacientes e suas famílias.

Unidade de Terapia Intensiva

A segurança do paciente é o norteador de nossas ações, por isso, contamos com uma ampla estrutura de retaguarda em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com equipe técnica e especializada 24 horas, de segunda a segunda.

A UTI do Hospital Paulista de Otorrinolaringologia dispõe de toda a infraestrutura necessária para o adequado atendimento de urgências e emergências que necessitam de cuidados intensivos, seja para adultos ou crianças. Possui como responsáveis técnicos o Dr. Everton Padilha Gomes, cardiologista e médico intensivista, membro titular da Associação de Medicina Intensiva Brasileira; e Dr. Fabiano de Almeida Luz, médico intensivista e radio-oncologista.

Centro Cirúrgico

Agilidade, qualidade e segurança do paciente: o Centro Cirúrgico do Hospital Paulista é integrado à Central de Materiais Esterilizáveis e Recuperação Anestésica, com tecnologia e recursos avançados, proporcionando maior segurança e conforto ao paciente.

Possui equipe de Enfermagem preparada para atuar nas intercorrências de Otorrinolaringologia e pautada pelo atendimento humanizado. Possuimos:

  • 10 Salas Cirúrgicas;
  • Racks de Vídeo da marca Karl Storz;
  • Arsenal completo de instrumental para atender as cirurgias otorrinolaringológicas;
  • Microscópios ZEISS.

O principal diferencial do Centro Cirúrgico do Hospital Paulista está ligado à agilidade, uma vez que proporcionamos aos nossos médicos todo o conforto e qualidade para a realização de seu trabalho, evitando atrasos cirúrgicos.

Nosso horário de funcionamento é das 6h30 às 21 horas (de segunda a sexta-feira) e 6h30 às 19 horas (aos sábados). Este é o horário para cirurgias eletivas, no entanto, funcionamos 24h para cirurgias emergenciais.

Unidades de Internação

A chegada do paciente ao Hospital Paulista de Otorrinolaringologia e o momento em que ele é encaminhado ao quarto, pré e pós cirurgias, são momentos de muita tensão. Por isso, temos uma equipe de Clínica Médica Cirúrgica preparada para lidar com esses momentos, além de uma estrutura diferenciada que busca oferecer uma experiência agradável ao paciente.

Wildcard SSL Certificates