Nossa História

Nove amigos e um ideal.

Em 1974, nove amigos, médicos especialistas em Otorrinolaringologia, se reuniram e decidiram concretizar um ideal em comum: fundar um hospital que aliasse a excelência em infraestrutura, segurança, tecnologia e inovação ao atendimento humanizado, desde o diagnóstico até o tratamento!

Nascia, assim, o Hospital Paulista de Otorrinolaringologia . Pequeno, com os desafios que costumam acompanhar os grandes sonhos, e o desejo contínuo de conquistar o  reconhecimento da sociedade por meio do trabalho diferenciado que se revelava a cada passo dado.

Em seu início, o atendimento era realizado somente pelos fundadores em sistema de rodízio. Hoje, o corpo clínico fixo do Hospital Paulista conta com uma equipe de mais de 50 profissionais, sendo elegido por mais de 1000 cirurgiões cadastrados para a realização de cirurgias.

A nossa Instituição também é reconhecida pela excelência em pesquisa clínica, realiza reuniões científicas periódicas, oferece cursos de especialização e publica diversos trabalhos que contribuem para o avanço da Medicina.

Referência nacional em Otorrinolaringologia, o Hospital Paulista é o resultado do esforço, dedicação e princípios éticos de seus fundadores.

Missão, Visão e Valores

  • Missão

    Nosso compromisso é promover a melhor assistência à saúde e ao bem-estar aos clientes internos e externos, otimizando o atendimento à saúde e com foco  no alto desempenho e na inovação de processos. Buscamos, continuamente, a melhor experiência para nossos clientes.

  • Visão

    Ser referência na qualidade do atendimento em Otorrinolaringologia em todo o Brasil.

  • Valores

    Respeito. Ética. Honestidade. Profissionalismo. Trabalho em equipe. Comprometimento e responsabilidade. Entusiasmo e perseverança. Sigilo.

Wildcard SSL Certificates