• Centro de Apoio ao Médico Cirurgião

A partir de junho, passa a funcionar o Centro de Apoio ao Médico Cirurgião, um grupo de médicos otorrinolaringologistas que dá suporte ao médico que realiza suas cirurgias conosco. O objetivo é garantir que os pacientes que elegem o Hospital Paulista de Otorrinolaringologia sejam atendidos em todas as suas necessidades durante o seu período de internação.

O Apoio atua na Unidade de Internação e na UTI quando há necessidade, sempre sob demanda do médico responsável pelo paciente, que solicitará tal serviço para atendimento imediato.

Fica a critério do médico responsável pelo paciente no Hospital Paulista de Otorrinolaringologia a necessidade de acionamento de um especialista sempre que a sua presença for essencial, seja para a definição da conduta médica relacionada à situação clínica que motivou a internação ou para atendimento de chamadas emergenciais, principalmente quando o médico responsável pelo paciente não estiver na instituição.

Este procedimento visa o bem-estar do paciente, auxiliando o seu médico em sua conduta 24h ao dia. O atendimento poderá ser realizado por meio de contato telefônico (chamada de voz) ou mensagem de texto via WhatsApp para a melhor comodidade e agilidade de nossos clientes.

  • Centro de Apoio ao Médico Cirurgião: (011) 96317-8341