banner_home_gabriel_a_vida_com_mais_sentidos_Hospital_Paulista_otorrino
hospital_paulista_japinha_fundo_otorrinolaringologia
hospital_paulista_a_vida_com_mais_sentidos_samir
banner_home_camila_matos
banner_home_vitoria_beatriz_facchina_fundo
carmem_fundo
Cleia_Banner_Home
Thiago_Banner_Fundo

O Hospital Paulista de Otorrinolaringologia completa 45 anos! Você e seu bem-estar são os principais motivos que nos movimentam para o futuro, onde construímos no presente uma história fundamentada na prevenção e restabelecimento da saúde com amor, respeito e olhar focado no bem-estar de todos que fazem parte dessa trajetória!

A história do Hospital Paulista nós já conhecemos! Agora, queremos ouvir a história de pessoas especiais e que nos inspiram a seguir adiante com o nosso propósito de promover a melhor assistência à saúde e ao bem-estar dos nossos clientes internos e externos, otimizando o atendimento com foco no alto desempenho e na inovação dos processos. Mais que isso: prestando um serviço amoroso com o olhar centrado às necessidades de quem nos procura.

Conheça a história de pessoas especiais que fazem a história do Hospital Paulista de Otorrinolaringologia ter mais sentido!

Nove amigos e um ideal.

Em 1974, nove amigos, médicos especialistas em Otorrinolaringologia, se reuniram e decidiram concretizar um ideal em comum: fundar um hospital que aliasse a excelência em infraestrutura, segurança, tecnologia e inovação ao atendimento humanizado, desde o diagnóstico até o tratamento!

Nascia, assim, o Hospital Paulista de Otorrinolaringologia . Pequeno, com os desafios que costumam acompanhar os grandes sonhos, e o desejo contínuo de conquistar o  reconhecimento da sociedade por meio do trabalho diferenciado que se revelava a cada passo dado.

Em seu início, o atendimento era realizado somente pelos fundadores em sistema de rodízio. Hoje, o corpo clínico fixo do Hospital Paulista conta com uma equipe de mais de 50 profissionais, sendo elegido por mais de 1000 cirurgiões cadastrados para a realização de cirurgias.

A nossa Instituição também é reconhecida pela excelência em pesquisa clínica, realiza reuniões científicas periódicas, oferece cursos de especialização e publica diversos trabalhos que contribuem para o avanço da Medicina.

Referência nacional em Otorrinolaringologia, o Hospital Paulista é o resultado do esforço, dedicação e princípios éticos de seus fundadores.

Você já imaginou como seria viver o dia a dia sem conseguir sentir o gosto de sua comida preferida? Ou sem escutar música ou a voz da pessoa que você mais ama? Já pensou na possibilidade de nunca mais sentir o cheiro que tanto gosta? Imagine uma vida sem voz! E uma vida sem voz, sem ouvir, sem respirar, sem paladar é uma vida sem sentir!

Nossa missão é reforçar o propósito fundante do Hospital Paulista de cuidar do ouvido, nariz e garganta das pessoas para que possam ter mais qualidade de vida. Trata-se de uma analogia simples, mas muito filosófica,  entre os sentidos físicos que são afetados por patologias – audição, olfato e paladar -, e os motivos pessoais que movem cada um de nós a realizarem suas tarefas diárias como: amor à profissão, à família; o cuidado ao próximo.

Muitas vezes damos atenção à saúde de nossos ouvidos, nariz e garganta apenas quando somos acometidos por doenças que nos causam dor, mal-estar ou afetam a funcionalidade do nosso sistema sensorial. Nós apenas observamos eles quando há incômodo e, muitas vezes, podemos agravar sua saúde por não sermos preventivos.

A nossa campanha visa justamente alertar as pessoas sobre a importância de cuidar preventivamente dos “órgãos dos sentidos”.